Esposa de Messi procura casa em Barcelona e indica que o craque deve renovar, diz jornal
   21 de abril de 2021   │     17:43  │  0

Messi é modelo de lançamento da nova camisa da ArgentinaMessi é modelo de lançamento da nova camisa da Argentina (Foto: Divulgação/Adidas)

As orações de Joan Laporta, presidente do Barcelona, podem ter sido atendidas. Antonela Roccuzzo, esposa de Lionel Messi, estaria à procura de uma casa para comprar no país, segundo o que foi reportado pelo jornal britânico The Sun.

De acordo com a reportagem, Antonela está vendo imóveis na região de Garraf, ao sul da capital catalã. O casal, que tem três filhos, já tem uma casa na região de Castelldefels, que custou 3,5 milhões de euros em 2009 e 5 milhões de euros em reforma.

Resta a dúvida se a compra pode ser para a família do argentino usar como residência ou se irá servir para algum investimento.

Nos últimos anos, Messi não escondeu o desejo de sair do Barcelona, mas, desde que Laporta, amigo dele, conquistou a presidência, o craque se tornou mais evasivo sobre o assunto. O pai do jogador tem se reunido com o presidente para conversar sobre uma renovação do vínculo, que chega ao fim em junho.

Na partida de vitória da Copa Del Rey, no última sábado, contra o Athletic Bilbao, o clube catalão levou por 4 a 0, com dois gols de Messi, o que levou Laporta, mais uma vez, a expressar o quanto deseja a renovação.

— Leo é o melhor do mundo, está enraizado no clube. Estou convencido que quer ficar e faremos tudo o que estiver em nossas mãos para que fique, dentro das nossas possibilidades. Hoje vimos que ele está apoiado por um grande time. O futebol tem sido muito bem jogado — declarou o presidente.

Blog com EXTRA