CSA estuda nomes, faz entrevista com técnico e espera anunciar o substituto de Mozart até quinta
   21 de abril de 2021   │     9:50  │  0

A diretoria do CSA ainda não anunciou o substituto do técnico Mozart. Avisou que formalizou a proposta a um profissional, sem revelar o nome, e espera a resposta nesta quarta. O prazo pode também se estender até quinta porque o clube ganhou folga do calendário.

Após o empate sem gols com o Aliança, nesta terça, o time só volta a jogar no dia 1º de maio, contra o CRB, pela oitava rodada do Alagoano. O elenco descansa nesta quarta e na quinta e só se reapresenta no CT do Nelsão na sexta pela manhã.

Rodrigo Pastana está à frente das negociações com o treinador — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Rodrigo Pastana está à frente das negociações com o treinador — (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

Negociação
O CSA fez até entrevista com um treinador, abordou questões como a proposta de jogo, parte tática, e ele avaliou o elenco também. Esse profissional ficou de conversar com a família e o estafe para responder o mais rápido possivel.
A diretoria evitou falar em nomes. Eduardo Barroca, ex-Botafogo, foi comentado durante a semana, até por já ter trabalhado com o executivo do clube, Rodrigo Pastana. É próximo do dirigente.

Barroca teve o nome comentado porque é próximo do executivo Rodrigo Pastana — Foto: André Durão/ge
Barroca teve o nome comentado porque é próximo do executivo Rodrigo Pastana — (Foto: André Durão/ge)

Rafael Guanais, do Sampaio Corrêa, também teve o nome especulado nesta terça, assim como Allan Aal, do Guarani, mas o CSA evitou dar pistas sobre o escolhido.
O ge/AL também procurou saber como está a situação de Marcelo Chamusca no Botafogo e apurou, que mesmo criticado pela torcida, deve ser ainda bancado pela diretoria. Ele foi outro treinador especulado no CSA após a saída de Mozart.

.-

.Blog com Victor Mélo e Denison Roma/ge.globo/AL

 

+-1111111111111