CRB x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem
   21 de abril de 2021   │     10:15  │  0

CRB e CSE se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partida fecha a sétima rodada do Campeonato Alagoano e começar às 20h (de Brasília).

Depois da eliminação na Copa do Nordeste, o CRB volta a atuar pelo estadual. A última partida do time na competição foi contra o CEO, no dia 7 de abril, em Olho d´’Água das Flores.

O Galo tem 12 pontos e está na liderança. São quatro vitórias em quatro jogos, com 100% de aproveitamento. Vale lembrar que a equipe regatiana tem uma partida atrasada pela quarta rodada contra o Murici.

O CSE ocupa o quarto lugar na tabela, com oito pontos. O Tricolor vem de um empate com o Jaciobá, fora de casa e briga para se manter no G-4. O time tem duas vitórias, dois empates e uma derrota.

CRB – Técnico: Roberto Fernandes

Na partida contra o Bahia, o treinador perdeu o zagueiro Diego Ivo, que sofreu uma lesão no joelho esquerdo e vai passar por cirurgia. Ewerton Páscoa também trata de uma contusão grau um no joelho direito e está fora.

Assim, a dupla de zaga deve ser formada por Gum e Matheus Stockl. Resta saber quanto está desgastado o elenco, uma das reclamações de Fernandes após a goleada sofrida pelo CRB contra o Bahia. Por isso, existe a possibilidade do treinador escalar uma base reserva.

Quem está fora: Ewerton Páscoa (joelho), Diego Ivo (joelho), Wesley (transição), Erik (transição), Olívio (Covid), Ewerton (joelho)

Time possível: Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Matheus Stockl e Hugo; Jatobá, Jiménez e Dudu; Ewandro, Régis e Hyuri.

CSE – Técnico: Jaelson Marcelino

O treinador vai mexer no time para o jogo desta quarta. O zagueiro Jan Pieter recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Jaciobá e vai cumprir suspensão. Eduardo deve entrar. A outra baixa é o lateral Caetano, que se recupera de uma torção no tornozelo e deve ser substituído por João Vitor.

Provável escalação: Alexandre; Renato, Eduardo, Cristiano e João Vitor; Jair Amaral, Evandro, Everlan e Jupi; Luizinho e Alan.

Blog com ge.gflobo/AL