Adriano Rodrigues resume empate entre CSA e Aliança: “Não diz o que foi o jogo”
   21 de abril de 2021   │     11:15  │  0

Adriano Rodrigues comandou o CSA contra o Aliança — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Adriano Rodrigues comandou o CSA contra o Aliança — (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA ficou no empate sem gols contra o Aliança na noite desta terça-feira, pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. No primeiro jogo sem o técnico Mozart, o Azulão foi melhor que o adversário, mas não conseguiu superá-lo.

Após o empate, o auxiliar Adriano Rodrigues resumiu a partida que manteve a equipe na segunda colocação no estadual, agora com 12 pontos.

O empate não diz o que foi o jogo”.

– Nós criamos várias oportunidades de gol, a equipe teve o controle do jogo, infelizmente, a gente sabia do desgaste, a equipe vem de uma sequência muito grande de jogos, viagens, então a gente sabia que ia sentir um pouco esse desgaste – afirmou Adriano, citando também outro adversário.

– O campo prejudicou um pouco também na questão das finalizações, a gente tentou várias finalizações, então o campo prejudicou um pouco. A gente sabia que o Aliança ia ter um pouco de vantagem até porque treina e joga aqui, mas a equipe se comportou bem e teve um bom resultado.

O treinador também explicou a ausência do lateral Norberto e do atacante Silvinho. Eles foram substituídos nesta terça por Tito e Bruno Mota.

– Silvinho e Norberto foram poupados, todas tomadas de decisões são em conjunto com a comissão técnica e departamento médico. Corríamos o risco de eles participarem desse jogo e sofrerem lesões, e preferimos preservar os atletas desse jogo por conta da maratona. Foi uma tomada de decisão preventiva.

O CSA só joga no dia 1º de maio, contra o CRB, às 17h, no Estádio Rei Pelé. Depois, encerra a primeira fase do Alagoano em 5 de maio, contra o CSE, em Palmeira dos Índios.

Blog com ge.glogo/AL