Destaque do ABC em 2021, atacante Maycon Douglas acerta com o Bahia
   19 de abril de 2021   │     20:15  │  0

Jogador de 24 anos se despede do Alvinegro com cinco gols marcados em 13 jogos oficiais no ano, um deles justamente contra o Tricolor, pela Copa do Nordeste.

O atacante Maycon Douglas se despediu do ABC neste domingo, na derrota para o América-RN, e vai reforçar o Bahia na sequência da temporada. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Rodrigo Ferreira, da CBN Natal, e confirmada pelo ge.

O jogador de 24 anos pertence ao Tombense e estava no Alvinegro por empréstimo. A diretoria do ABC foi comunicada do acerto com o Bahia e a rescisão contratual será efetivada na segunda-feira.

Maycon Douglas chegou ao ABC no início da temporada e se destacou desde os amistosos. Em 13 jogos oficiais, marcou cinco gols – dois no Campeonato Potiguar, dois na Copa do Nordeste e um na Copa do Brasil, este último marcado diante do Botafogo, na última quarta-feira.

Maycon Douglas também marcou contra o próprio Bahia em duelo pelo Nordestão, vencido pelo Tricolor por 2 a 1, no último dia 10.

Maycon Douglas marcou para o ABC em duelo contra o Bahia — Foto: Jhony Pinho/AGIF

Maycon Douglas marcou para o ABC em duelo contra o Bahia — (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Ontem, o atacante passou em branco no clássico contra o América-RN e, no vestiário, se emocionou na despedida dos companheiros de clube.

Blog com gr.globo