Thiago Neves é dúvida no Sport para jogo contra o Sete, pelo Estadual
   18 de abril de 2021   │     13:15  │  0

Thiago Neves em treino pelo Sport — Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife

Thiago Neves em treino pelo Sport – (Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)

Desfalque na última partida por conta de um desconforto muscular na coxa direita, Thiago Neves segue com dores e é dúvida no Sport. O meia-atacante apresentou uma melhora na sexta-feira, mas será reavaliado durante o fim de semana antes do duelo com o Sete de Setembro, às 18h do domingo, em Caruaru.

Principal nome no elenco rubro-negro, Thiago Neves seguirá trabalhando na academia e passará por novas avaliações até a viagem, explica o diretor médico do Leão, Stemberg Vasconcelos.

“Ele não precisa de exame. A termografia está bem melhor, mas a gente achou melhor deixá-lo na academia fazendo exercício. Ele será avaliado no sábado. Se a viagem for domingo, vai ser avaliado de novo antes. Porque a gente considera chuva, campo pesado… Não só a dor.”

Nesta sétima rodada do Pernambucano, Luan Polli volta de suspensão e briga pela titularidade com Maílson, enquanto o volante Betinho está suspenso e deve ser substituído por Ronaldo. A equipe também deve seguir sem Rafael Thyere, que sofreu uma entorse no tornozelo e tende a ficar no Recife para passar por exames.

Em relação aos demais atletas no elenco, o zagueiro Sabino e os volantes Zé Welison e Rentería ainda aguardam a regularização para poder estrear.
No departamento médico, por sua vez, estão Leandro Barcia, João Igor e Carlos Eduardo – todos se recuperando de cirurgia. O atacante Marquinhos, por sua vez, iniciou a preparação física após uma lesão no pé na despedida do Brasileirão 2020.
Uma provável escalação do Sport neste momento conta com: Maílson (Luan Polli); Patric, Maidana, Adryelson, Sander; Marcão, Ronaldo e Thiago Lopes; Neílton, Toró e Tréllez.

Blog com Redação do ge — Recife