Santa Cruz inicia contatos com executivos de futebol após clássico; veja nomes da lista
   18 de abril de 2021   │     22:30  │  0

yH5BAEAAAAALAAAAAABAAEAAAIBRAA7 - Santa Cruz FC Logo - Santa Cruz FC Escudo

A próxima semana será decisiva para a escolha do novo executivo de futebol do Santa Cruz.

Após a saída de Nei Pandolfo, que acertou seu retorno para o Sport, a diretoria coral está no mercado de olho nos nomes disponíveis. Os contatos só devem ser intensificados após o clássico contra o Náutico, às 16h deste domingo, pelo Pernambucano.

Assim como aconteceu na procura pelo novo treinador, o presidente Joaquim Bezerra deve entrevistar cada nome avaliado pelos diretores da casa. Alguns contatos já foram realizados via intermediários, recebendo detalhes referentes ao currículo e ao perfil que o clube busca.

“Eu quero fazer essas entrevistas pessoalmente, porque quero assumir a responsabilidade por essas contratações, inclusive o executivo. Mas a demanda está grande. No dia da apresentação de Alexandre Gallo eu cheguei no clube às 8h e só saí às 22h. Do mesmo jeito que fomos bastante criteriosos para definir o treinador, seremos rigorosos para chegar na definição do executivo.”

Segundo informações apuradas pela reportagem do ge, alguns nomes já estão sendo cogitados pelo clube. A maioria carrega experiência no futebol nordestino, como são os casos de Carlos Kila (ex-Náutico) e Fabiano Melo (ex-CSA).

Blog com ge.Recife