Rafinha exalta domínio e comemora estreia com a camisa do Grêmio
   18 de abril de 2021   │     10:30  │  0

Rafinha foi capitão em sua primeira partida com a camisa do Grêmio

Rafinha foi capitão em sua primeira partida com a camisa do Grêmio – (

Lateral foi capitão no empate em 0 a 0 diante do Caxias,

Se de um lado a semana marcou a despedida do técnico Renato Portaluppi, na sexta-feira o lateral-direito Rafinha estreou ontem com a camisa do Grêmio no empate sem gols com o Caxias, no Centenário, em Caxias do Sul, em duelo adiado, válido pela 1ª rodada do Campeonato Gaúcho.

Rafinha exaltou o domínio do Grêmio fora de casa e reclamou que o jogo teve muitas faltas, o que dificultou na construção das jogadas.

“A gente dominou a partida. É difícil, um jogo muito parado, com muitas faltas, não teve jogo”, lamentou o jogador na saída do gramado.

O lateral-direito foi anunciado no final do mês de março e desde então vinha fazendo trabalho a parte para ter condições de entrar em campo. Rafinha disse que ainda está abaixo, mas que ficou feliz por atuar a partida inteira.

“Feliz por ter voltado a jogar depois de 45 dias e principalmente por aguentar os 90 minutos. Estou um pouco longe da minha melhor forma, mas o time é muito bom, temos um ano inteiro pela frente vamos buscar essa classificação”, completou o jogador.

Com o empate de sexta-feira, o Grêmio não conseguiu classificação antecipada às semifinais do Campeonato Gaúcho. O que poderá acontecer no domingo, quando o time enfrentará o Novo Hamburgo às 20 horas, na Arena.

Blog com o CORREIO DO POVO/RS

 

.