Fluminense anuncia a contratação do atacante Raúl Bobadilla, que já fez gol de letra em Neuer
   18 de abril de 2021   │     12:35  │  0

O Fluminense segue a sequência de anúncios de reforços para a Libertadores. Depois de oficializar a chegada de Abel Hernández, mais um estrangeiro chega às Laranjeiras: o atacante argentino, naturalizado paraguaio Raúl Bobadilla,  (foto acima/divulgação/Flu), que pertence ao Club Guaraní-PAR e assina por empréstimo até o fim da temporada.

“Estou muito feliz. Cheguei há dois dias para assinar os papéis e encontrei uma cidade muito bonita, que é o Rio de Janeiro, e agora estou num clube grande do Brasil. É um orgulho e uma alegria enorme representar esse time. Tenho as melhores expectativas para o que está por vir. Estou muito feliz e vou aproveitar. Só falta entrar em campo e jogar”, disse o atacante.

No vídeo de apresentação, Bobadilla cita as várias maneiras que ja marcou gol. De cabeça, de três dedos, de cavadinha e até de letra no goleiro Manuel Neuer, do Bayern de Munique.

Experiente e com passagens pelo futebol alem, o centroavante de 33 anos chega ao seu 11º na carreira. Revelado pelo River Plate (rival do Flu na Libertadores) e com passagens pela seleção paraguaia, Bobadilla disputará vaga como homem de referência com o ídolo Fred.

Raul Bobadilla será o oitavo paraguaio da história do Fluminense. O atacante, que também tem nacionalidade argentina, disputou 10 jogos pelo Paraguai e foi chamado para a Copa America de 2015.

O jogador estava emprestado pelo Argentinos Juniors ao Guaraní, do Paraguai, e chega também por empréstimo ao tricolor. Pelo Guaraní, marcou 14 vezes em 43 partidas disputadas.

Blog com EXTRA