Em meio a impasse com Flamengo, Arrascaeta manda recado para torcida
   18 de abril de 2021   │     15:35  │  0

Arrascaeta mandou recado para torcida do Flamengo — Foto: Reprdoução

Arrascaeta mandou recado para torcida do Flamengo – (Foto: Reprdoução)

Em meio ao imbróglio envolvendo a renovação de contrato, Arrascaeta mandou um recado para torcida do Flamengo pelas redes sociais. Neste sábado, o uruguaio, que desfalcou o time na derrota por 3 a 1 para o Vasco, reiterou o carinho pela torcida e alfinetou as notícias envolvendo seu nome.

– Eu amo vocês. Não acreditem em tudo que se fala. Bom final de semana para nós – postou Arrascaeta.

Incomodado com o que considera não cumprimento de acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que pertencem ao Defensor Sporting, do Uruguai, Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca, cobraram recentemente um posicionamento do Flamengo sobre a situação.

O meia estava relacionado normalmente para enfrentar o Vasco, na última quinta-feira, mas horas antes do jogo o Flamengo anunciou que o uruguaio não disputará o clássico. Segundo nota do clube, um exame apontou entorse no tornozelo direito do jogador.

Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até o fim de 2023, mas não é de hoje que há um incômodo por ter ficado no fim da fila da valorização entre as estrelas das equipes.

Desde o início de 2019, quando chegou ao Flamengo, Everton Ribeiro e Bruno Henrique tiveram o contrato renovado, enquanto Gabigol recebeu reajuste ao ser comprado a Inter de Milão. A paciência do uruguaio e de seus empresários está no limite.

Blog com ge.globo