Em jogo de dois tempos distintos, Portuguesa e Flamengo empatam no Luso Brasileiro
   18 de abril de 2021   │     16:15  │  0

  • Pedro do Flamengo chuta para marcar seu gol durante partida contra o Portuguesa Rio no estádio Luso Brasileiro pelo campeonato Carioca 2021.

    Pedro do Flamengo chuta para marcar seu gol durante partida contra o Portuguesa Rio no estádio Luso Brasileiro pelo campeonato Carioca 2021. (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Time mandante domina o primeiro tempo e abre 2 a 0. Rubro-Negro comanda a segunda etapa e empata

Resumão

Portuguesa e Flamengo empataram em 2 a 2 na noite deste sábado, no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. O primeiro tempo foi de domínio total da Lusa, que não deu espaço ao time alternativo do Fla e abriu 2 a 0 com Mauro Silva e um de Romarinho. O primeiro foi um golaço de fora da área. Na segunda etapa o Rubro-Negro comandou do início ao fim e pressionou até conseguir o empate, com dois gols de Pedro.

Como fica?

Com o empate, o Flamengo dorme na liderança, com 20 pontos conquistados. O Volta Redonda tem os mesmos 20 pontos e pode retomar a ponta neste domingo, em jogo contra o Bangu. A Lusa assumiria a primeira posição com a vitória parcial do intervalo, mas com o resultado fica na quarta colocação, com 18 pontos.

Na última rodada, no próximo domingo, o Flamengo recebe o Volta Redonda no Maracanã, enquanto a Lusa enfrenta o Boavista no Luso Brasileiro.

Pedro de volta com tudo

O jogo marcou as voltas de Rodrigo Caio e Pedro, que se recuperaram de problemas físicos. O atacante não atuava desde a vitória sobre o Botafogo, no dia 24 de março. O retorno não poderia ter sido melhor para o centroavante, que marcou os dois gols do Flamengo, na segunda etapa, dando o empate.

Blog com ge.globo