CRB sonda Fluminense por André, e estafe avalia empréstimo
   18 de abril de 2021   │     9:25  │  0

André, volante do Fluminense — Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

André, volante do Fluminense – (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)

O Fluminense recebeu sondagens do CRB pelo volante André, de 19 anos. A ideia do clube alagoano seria contratar o jogador por empréstimo até o fim do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto o Tricolor vê com bons olhos uma possível negociação, o estafe do atleta ainda avalia e trabalha também com outras possibilidades, como clubes de São Paulo também da Série B.

Com a chegada do técnico Roger Machado, André, revelado nas categorias de base de Xerém, perdeu espaço dentre as opções. Para a posição, existe a concorrência de Martinelli, Yago e Wellington, trio que deve ser titular no clássico deste sábado contra o Botafogo, além de Hudson. Metinho e Yuri também correm por fora. O primeiro, inclusive, tem sido elogiado nos treinamentos.

Internamente, o Fluminense acredita que seria uma chance de André ser titular e mais aproveitado. Há o entendimento de que o atleta, capitão em todas as categorias da base, seja promissor e de que o empréstimo venha a ser benéfico ao jovem.

André estreou nos profissionais em 2020, ainda com o técnico Odair Hellmann. De lá para cá, atuou em 15 jogos, sendo quatro neste Carioca. Nos últimos jogos, porém, ele não esteve na lista de relacionados.

Blog com Felipe Siqueira, Paula Carvalho e Victor Melo/ge.globo