Portuguesa x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites
   17 de abril de 2021   │     13:40  │  0

Portuguesa x Flamengo; prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Pedro deve voltar ao time contra a Portuguesa – (Foto: Divulgação/Lance)

Equipes se enfrentam neste sábado, às 21h05, pela 10ª rodada da Taça Guanabara.

Em duelo de equipes da parte de cima da tabela, Portuguesa e Flamengo medem forças neste sábado, às 21h05 (de Brasília), na Ilha do Governador, pela 10ª rodada da Taça Guanabara. Enquanto o Rubro-Negro é o atual vice-líder com 19 pontos, a Lusa ocupa a terceira posição, com 17.

Apesar de próximas na tabela, as equipes encaram a partida de forma diferente. Já classificado para as semifinais, o Flamengo decidiu poupar os titulares visando a estreia na Libertadores e usará um time alternativo neste sábado.

A Portuguesa, por sua vez, precisa de uma vitória para garantir a vaga na próxima fase com uma rodada de antecedência e usará força máxima para tentar impor a segunda derrota consecutiva ao clube rubro-negro.

PORTUGUESA (Técnico: Felipe Surian)

Negueti; Muniz (Watson), Pedro, Diego Guerra e Luís Gustavo; Wellington Cézar, Mauro Silva, Cafu e Romarinho (Rafael Pernão); Chay e Jhulliam.

FLAMENGO (Técnico: Rogério Ceni)

Hugo Souza; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Bruno Viana) e Renê; Hugo Moura, João Gomes e Pepê; Michael, Vitinho e Pedro.

PALPITES: Na redação do LANCE!, 70% acreditam na vitória do Flamengo, 20% apostam no empate e 10% creem na vitória da Portuguesa.

Blog com ISTOÉ/LANCE