Na estreia de Rafinha, Grêmio fica no empate com o Caxias
   17 de abril de 2021   │     16:55  │  0

Caxias e Grêmio não saíram do empate sem gols em Caxias do Sul (Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

Caxias e Grêmio não saíram do empate sem gols em Caxias do Sul (Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias)

 

Em jogo truncado e marcado por muitas faltas, rivais não conseguiram balançar as redes um do outro.

No estádio Centenário, em partida adiada da 1ª rodada da edição 2021 do Campeonato Gaúcho, Caxias e Grêmio empataram pelo placar de 0 a 0, em jogo marcado pela estreia do lateral-direito Rafinha, que vestiu pela primeira vez a camisa do Imortal Tricolor. Com o resultado, o Grêmio soma 18 pontos na classificação e permanece na segunda posição. O Caxias foi para 15 e está em quarto lugar.

Na próxima rodada, o Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, na sua Arena, dia 18 de abril. Já o Caxias recebe o Ypiranga de Erechim, no estádio Centenário, no dia 20 de abril.

No primeiro jogo após o pedido de demissão de Renato Gaúcho, o Grêmio até que começou muito bem. O Imortal conseguiu criar duas boas oportunidades no início da partida, aos 07 e 13 minutos. Mas Ferreirinha e Ricardinho finalizaram para fora.

Imortal perde um gol incrível e jogo acaba empatado

O jogo continou no 2º tempo também muito truncado e faltoso. Mesmo assim o Grêmio conseguiu criar uma chance claríssima de gol, mas que não foi aproveitada por Elias. Após bate e rebate, a bola cruza o gol de Pitol e sobra para Elias. Ele, praticamente em cima da linha fatal, não conseguiu empurrar para dentro e perdeu, de forma inacreditável, a melhor oportunidade da partida.

Após essa grande chance desperdiçada pelo Grêmio, a reta final da partida ficou marcada pelas duas equipes mais preocupadas em parar o jogo com faltas do que em jogar futebol. E a partida acabou mesmo empatada pelo placar de 0 a 0.

Blog com Futebol Latino