Lateral do São Bento chora ao lembrar do pai falecido após golaço contra o Corinthians
   17 de abril de 2021   │     21:30  │  0

Gabriel, lateral-direito do São Bento, se emociona ao lembrar do pai falecido — Foto: Reprodução

Gabriel, lateral-direito do São Bento, se emociona ao lembrar do pai falecido  (Foto: Reprodução)

Gabriel passou por cinco marcadores do Timão e dedicou gol ao pai Altair, que morreu há um ano: “Pude fazer o gol e quero homenageá-lo muito, porque sempre torceu muito por mim”.

O misto de emoções tomou conta do lateral-direito Gabriel, do São Bento. Após marcar um golaço, que abriu o placar para o São Bento sobre o Corinthians, o lateral dedicou a obra de arte ao pai Altair, que morreu no ano passado e não pôde ver o filho jogar na Neo Química Arena.

– Já tinha certeza que iria para o gol. Queria homenagear meu pai, faleceu há um ano e ele falava que imaginava o Gabriel jogar contra o Corinthians. Joguei hoje, pude fazer o gol e quero homenagear muito ele, porque ele sempre torceu muito por mim. Altair o nome dele. Agradecer a Deus por esse momento e pela minha capacidade que estou desenvolvendo a cada dia – disse o emocionado Gabriel.

Gabriel, de 26 anos, atua como lateral-direito, mas até a temporada passada era atacante de beirada. Ele acumula passagens pelo sub-20 e no profissional por Monte Azul, Olímpia-SP, Fernandópolis, Mirassol, Taubaté, Inter de Lages-SC, Barretos, Noroeste, EC São Bernardo e Boa Esporte, antes de chegar ao São Bento na temporada passada.

Blog com ge.globo