Fernando Pileggi preparado para estrear pelo Santa Cruz em clássico; veja provável escalação
   17 de abril de 2021   │     20:30  │  0

Santa Cruz e Náutico fazem a semifinal do Pernambucano

O Santa Cruz terá o reforço do lateral-direito Fernando Pileggi na partida deste domingo, contra o Náutico, pelo Campeonato Pernambucano. O jogador se disse preparado para fazer sua estreia pelo Tricolor, no clássico das 16h, nos Aflitos – que também marca o primeiro jogo do novo técnico coral, Alexandre Gallo.

“Estou bem fisicamente, muito bem preparado. Acredito que só me falta mesmo ritmo de jogo para minha performance física melhorar ainda mais só com jogo. Me vejo preparado para ter a titularidade e mostrar meu trabalho no Santa Cruz.”

A expectativa é de que Pileggi entre de frente. A provável escalação tem: Jordan; Fernando Pileggi, William Alves, Célio Santos e Alan Cardoso; Caetano, Derley e Karl; Chiquinho, Madson e Pipico.

Pileggi também falou um pouco sobre Alexandre Gallo. Segundo ele, treinador receptivo a conversar com os atletas e com mentalidade vencedora.

– Se mostrou um cara super aberto. Mostrou que o grupo pode ter intimidade com ele, relacionamento de conversa. E o principal que chegou falando é (sobre) a mudança de mentalidade. Um time desse tamanho tem que ter mentalidade de querer vencer todos os jogos. Cada um tem que acreditar em seu potencial para o time sair dessa situação.

Blog com ge.globo/Recife