Confira como chega o Fortaleza para o duelo com o CSA
   17 de abril de 2021   │     14:05  │  0

O CSA encara neste sábado o desafio das quartas da Copa do Nordeste, às 16h. Nesta fase, o time vai enfrentar o Fortaleza em jogo único na Arena Castelão.

Se passar pelo Tricolor, além da vaga na semifinal, o CSA ainda leva uma cota de R$ 350 mil. O ge/AL foi buscar informações sobre como o Fortaleza chega para esse confronto.

Com o estadual paralisado em 2021, o Fortaleza tem direcionado o foco apenas para as copas do Nordeste e do Brasil. Faz até agora boas campanhas, com destaque para o regional.

No Nordestão, o Fortaleza terminou a primeira fase com 17 pontos na chave B e foi o clube que fez a melhor campanha da fase de grupos.

Nas oito partidas, o Leão venceu cinco vezes, empatou duas e perdeu somente uma. O time de Enderson Moreira tem 70% de aproveitamento em toda a primeira fase, sendo 58% jogando na Arena Castelão.

Para o jogo contra o Azulão, o Tricolor não conta com o zagueiro Jackson, que ainda está se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo, e o também com defensor João Paulo, suspenso.

O técnico Enderson Moreira é outro que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No lugar dele, Luis Fernando Flores comanda o Leão. Minimizando as perdas, o Fortaleza conta com um retorno importante. O experiente capitão Wellington Paulista volta ao time titular, após cumprir suspensão no último jogo da primeira fase.

A provável formação tem: Felipe Alves; Daniel Guedes, Wanderson, Juan Quintero, Carlinhos; Matheus Jussa, Éderson e Matheus Vargas; David, Robson e Wellington Paulista.

Blog com Arthur Pessoa/ge.globo/AL