Rodrygo e Vini Jr são “intocáveis” no Real Madrid, afirma jornal
   16 de abril de 2021   │     13:50  │  0

Vini Jr e Rodrygo contam com o prestígio do técnico Zidane — Foto: Angel Martinez/Getty Images

Vini Jr e Rodrygo contam com o prestígio do técnico Zidane – (Foto: Angel Martinez/Getty Images)

Odegaard, Valverde, Vini Jr e Rodrygo. Esses quatro jogadores são considerados “intransferíveis” pela diretoria do Real Madrid. Na edição desta sexta-feira, o jornal “Marca” dá grande destaque ao quarteto, visto como prioridade para o presente e o futuro do clube.

De acordo com o diário espanhol, a diretoria do Real Madrid tenta fazer “caixa” para realizar contratações relevantes na próxima janela de transferências. Os atacantes Vini Jr e Rodrygo, e os meias Valverde e Odegaard não estariam à venda. Assim como destaques como o goleiro Courtois, os volantes Casemiro e Kroos, além do atacante Benzema.

Vini Jr e Rodrygo contam com a “absoluta confiança” da comissão técnica e da direção do clube, por já terem comprovado seus potenciais. O caso do norueguês Odegaard é mais complexo, mas o Real Madrid, segundo o “Marca”, não quer se desfazer do atleta.

Ainda de acordo com o “Marca”, o defensor David Alaba, do Bayern de Munique, será o primeiro reforço do Real Madrid na próxima temporada. A diretoria também reconhece que precisa renovar o elenco e busca um nome de peso para o ataque. Dois sonhos são Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Haaland, do Borussia Dortmund.

Por outro lado, jogadores veteranos como o lateral-esquerdo Marcelo, o meia Isco, e o atacante Gareth Bale (que volta de empréstimo ao Tottenham) poderiam ser negociados, apesar de ainda terem mais um ano de contrato com o Real. O mesmo vale para jovens que não se afirmaram, como o lateral-direito Mariano e os atacantes Mariano e Jovic.

O Real Madrid está em segundo lugar no Campeonato Espanhol, com 66 pontos, um a menos do que o líder Atlético de Madrid. O time do técnico Zinedine Zidane também está nas semifinais da Liga dos Campeões, após eliminar o Liverpool. A terceira e última vez que o Real conseguiu conquistar os dois títulos na mesma temporada foi em 2016/17.

Blog com Redação do ge — Madri, Espanha