Ramírez mantém dúvida no ataque do Inter para a Libertadores
   16 de abril de 2021   │     13:15  │  0

Ramírez projetou confronto contra o Always Ready, na Bolívia

Ramírez projetou confronto contra o Always Ready, na Bolívia – (

Após a boa produção ofensiva do Inter na vitória sobre o Aimoré por 6 a 1, o técnico Miguel Ángel Ramirez mantém o mistério no ataque para a partida contra o Always Ready, pela Libertadores. Mesmo com o hat trick anotado, Galhardo não é presença garantida no setor.

De acordo com Ramírez, a situação será analisada jogo a jogo, conforme as características do adversário. “A partir das demandas temos que decidir o tipo de centroavante que queremos. Vamos nos preparar e ver quem vai nos ajudar a executar melhor as ideias”, afirmou.

O técnico minimizou, ainda, os efeitos da altitude no primeiro compromisso do Inter na Libertadores. De acordo com ele, não trata-se de um “fator determinante” para o resultado. “Nosso adversário é o Always Ready. Não queremos que o rival jogue com esse fator, nem respeitar em excesso isso”, apontou.

Ramírez também afirmou que Saravia está perto de um retorno. Elogiou o titular e autor de gol na noite desta quarta-feira, mas garantiu que, em breve, o lateral voltará a ficar à disposição.

O Inter estreia na Libertadores 2021 contra o Always Ready. A partida, válida pela 1ª rodada da fase de grupos, acontece na terça-feira, às 19h15min, na Bolívia.

Blog com o CORREIO DO POVO/RS