Fernandes acha nova formação contra o Paysandu e deve manter o time para duelo com Bahia
   16 de abril de 2021   │     8:03  │  0

O técnico Roberto Fernandes fez ajustes na base do CRB no jogo contra o Paysandu. Terça, o goleiro Diogo Silva e o volante Carlos Jatobá foram as novidades na equipe.

O treinador mexeu no meio-campo e no ataque. Claudinei e Jatobá ficaram mais na contenção para dar liberdade a Diego Torres. Pisando na área, o argentino fez um gol em Belém e teve ótima chance de marcar outro.

Ajustes

Mesmo reforçado, o CRB ainda apresentou problemas de marcação no meio-campo. O Paysandu achou espaços nos dois tempos e chegou a abrir o placar.

O volante Jatobá, o lateral-esquerdo Guilherme Romão e o zagueiro Diego Ivo não fizeram uma boa partida na Curuzu. Tiveram problema de posicionamento e cometeram até erros individuais, expostos no gol do Paysandu.

Terça, o time sofreu muito com as investidas do adversário pela direita, esquerda da defesa do Galo, e Fernandes precisa arrumar esse lado antes do jogo com o Bahia.

Fase especial

O centroavante Lucão não fez gol na última terça, mas teve participação decisiva. Saiu da área e mostrou desenvoltura para criar jogadas. Deixou Diego Torres e Luidy na cara do gol.

Bahia e CRB jogam amanhã, às 16 horas, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Blog com ge.globo/AL