CSA tenta contratar novo goleiro para o jogo deste sábado; reserva disponível está com Covid-19
   16 de abril de 2021   │     7:02  │  0

Pedro Caracoci ainda não jogou pelo CSA — Foto: ASCOM CSA

Pedro Caracoci ainda não jogou pelo CSA – (Foto: ASCOM CSA)

Thiago Rodrigues está no Departamento Médico e também não enfrenta o Fortaleza.

O CSA já foi ao mercado com pressa para contratar um goleiro. Ontem, o reserva Pedro Caracoci testou positivo para Covid-19 e vai cumprir o isolamento.

Como Thiago Rodrigues ainda se recupera de uma fratura na face, a diretoria informou por nota oficial que foi buscar mais um goleiro para jogar no próximo sábado, contra o Fortaleza, pelas quartas de final do Nordestão. Exatamente hoje, também termina o prazo de inscrição de atletas para a Copa do Nordeste.

Assim, o time azulino contratou na noite de ontem o goleiro Raul, do Aimoré/RS, que deve chegar a Maceió nesta sexta-feira e será submetido a exames médicos. Caso seja aprovado, deve ser inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) e ficar à disposição do técnico Mozart para o jogo decisivo diante do Fortaleza, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.

Assim, objetivo dos dirigentes é regularizar Raul nesta sexta e colocá-lo no jogo eliminatório, marcado para a Arena Castelão, às 16h deste sábado. Por enquanto, apenas o goleiro Darley está apto a jogar.

Blog e ge.globo/AL