Alexandre Gallo admite necessidade de qualificar elenco do Santa Cruz: “Não sou mágico”
   16 de abril de 2021   │     10:30  │  0

Alexandre Gallo, novo técnico do Santa Cruz — Foto: Ascom/Santa Cruz

Alexandre Gallo, novo técnico do Santa Cruz-  (Foto: Ascom/Santa Cruz)

Foi dada largada para o trabalho do técnico Alexandre Gallo no Santa Cruz. Apresentado oficialmente na manhã desta quinta-feira, após uma reunião com a diretoria, o treinador falou sobre o desafio que terá pela frente no Arruda.

Eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Nordeste, o Tricolor vem de derrotas para Botafogo-PB e Cianorte. Com foco direcionado para o Campeonato Pernambucano e Série C do Brasileirão, Alexandre Gallo chega com a responsabilidade de melhorar o aproveitamento da equipe na temporada.

“Uma das primeiras exclamações que eu tive com o presidente foi de que eu não sou mágico. Sou um treinador de futebol preparado, estudioso. Amo demais o futebol. Sabendo dessa dificuldade, assumi essa responsabilidade de ajudar e dar minha parcela de contribuição. Sabemos que não será de uma hora para a outra, mas digo à toda nação tricolor que vou dar o meu melhor.”

– Precisamos encaixar melhor, uma evolução tática e física. Precisamos desse tempo para equacionar. É claro que estamos buscando alguns reforços, dentro da nossa condição. Mas o tempo é quem vai dizer. Quem pode falar melhor é o pessoal da direção voltada ao futebol, sobre nomes e posições. Nunca abrimos isso porque trabalhamos com pessoas. E aqui existem algumas que podemos até resgatar seu melhor – disse Gallo.

Blog com ge.globo/Recife