Kajuru diz que faria DNA com filha de Túlio, mas reforça que ex-jogador é o pai: ‘Assunto já morreu’
   15 de abril de 2021   │     20:55  │  0

Kajuru diz que faria DNA com filha de Túlio, mas reforça que ex-jogador é o pai: ‘Assunto já morreu’

Kajuru sobre Túlio: ‘Não quero que o Túlio seja perturbado com isso (Foto: Divulgação)

Uma polêmica entre o ex-apresentador esportivo Jorge Kajuru e o ex-atacante Túlio Maravilha foi revivida, em março, após 10 anos sem novidades. Hoje senador, Kajuru conversou com o LANCE! sobre o caso controverso da filha do artilheiro e ídolo do Botafogo. Ele assume que faria o teste de DNA assim que possível, para finalizar a confusão, mas, reforça que o pai é o Túlio.

A história começou em 2001, quando Kajuru e Alessandra Costa, ex-esposa de Túlio, estiveram juntos por mais de um ano. De acordo com o político, Alessandra teria avisado que ele seria o pai da pequena Marcela e, dias depois, teria pedido que Kajuru “esquecesse”. Até hoje, não foi feito um teste de paternidade.

– Eu fiquei em uma situação… E falei que faria o exame. Marcamos para a semana seguinte, mas ela sumiu. Vinte dias depois, me mandou uma mensagem dizendo que era para eu esquecer o assunto. E eu esqueci. Ela nunca mais falou comigo. Nunca mais nos falamos, porque ela depois resolveu sumir e não me atender mais – contou ele, que completou:

– Por que ela fez isso comigo? Eu estava quieto no SBT. De repente chega essa mulher com a filha, que usa óculos e é estrábica. Falaram: “Ela é sua filha. Olha ela”. Ora, quantas crianças são estrábicas e usam óculos do Brasil? Não basta pegar a foto da Marcela. Ela parece com o Túlio. Com ele eu nunca briguei, nunca tive problema. Ele entendeu a minha situação. A mulher foi me perturbar e depois correu.

Embora a situação tenha envolvido os dois, Kajuru diz que nunca conversou com o artilheiro dos mil gols sobre o tema. Além disso, ele reforça que Túlio é o pai, afinal, foi o campeão brasileiro em 1995 que cuidou da criança por toda a vida. O ex-apresentador do SBT ainda reforça que o caso não foi extra-conjugal.

Outro ponto que Kajuru foi enfático é quando se trata da preocupação na exposição com a garota. Ele chegou a pedir que o assunto seja encerrado ou com o teste de DNA ou que se parem de “criar histórias”.

Blog com ISTOÉ/LANCE