Escalação do Vasco: Andrey é poupado de dois treinamentos, e Bruno Gomes pode entrar
   15 de abril de 2021   │     15:55  │  0

Martinelli e Bruno Gomes em Fluminense x Vasco — Foto: Thiago Ribeiro / Agência Estado

Martinelli e Bruno Gomes em Fluminense x Vasco — (Foto: Thiago Ribeiro / Agência Estado)

Depois da vitória por 2 a 1 sobre a Tombense, pela Copa do Brasil, no último dia 7, o técnico Marcelo Cabo afirmou que havia se aproximado do time considerado ideal por ele. Para o clássico com o Flamengo, logo mais às 19h, no Maracanã, pelo Carioca, a base será mantida.

A única dúvida fica por conta da participação de Andrey, poupado de dois treinamentos desta semana. Assim, caso não jogue, Bruno Gomes o substitui e forma meio-campo com Matías Galarza e Marquinhos Gabriel. Apesar da ausência nas atividades, Andrey está relacionado para o clássico.

Com os outros jogadores em condições ideais, o provável Vasco é o seguinte: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey (Bruno Gomes), Matías Galarza e Marquinhos Gabriel; Gabriel Pec, Morato e Cano.

Vale lembrar que o goleiro Vanderlei e o volante Romulo, anunciados nas últimas duas semanas, não têm condição de jogo para enfrentar o Flamengo. Eles teriam de ser inscritos até dois dias do início da nona rodada, que foi aberta no sábado com três jogos.

Blog com  Fred Gomes — Rio de Janeiro/ge.globo