Após Palmeiras perder outra final, torcedores comparam números de Abel Ferreira e Jorge Jesus
   15 de abril de 2021   │     19:15  │  0

Jorge Jesus e Abel Ferreira fizeram história comandando clubes brasileiros (Montagem Lance! Fotos: Divulgação / Benfica / Site oficial; Cesar Greco / Palmeiras)

Jorge Jesus e Abel Ferreira fizeram história comandando clubes brasileiros (Montagem Lance! Fotos: Divulgação / Benfica / Site oficial; Cesar Greco / Palmeiras)

 

Internautas não pouparam treinador do Alviverde depois de derrota na Recopa. Português ex-Flamengo é lembrado em relação a quantidade de títulos.

Os torcedores do Flamengo não perdoaram a nova derrota do Palmeiras, na noite desta quarta-feira, na decisão da Recopa. Após o elenco do treinador Abel Ferreira perder mais uma taça, os internautas compararam o português com outro lusitano que brilhou pelo Brasil: Jorge Jesus, ex-Flamengo. O debate chegou a ser um dos temas mais comentados no Twitter, no país.

Diferente de Jorge Jesus, o treinador do Palmeiras acabou perdendo a Recopa Sul-Americana e a Supercopa do Brasil, títulos que Jesus triunfou. Além disso, a comparação nasceu principalmente dos comentários de rubro-negros, que discordaram que Abel Ferreira seja melhor que Jesus. Segundo eles, nem nem há comparação.

– Agora chega, né? Vamos parar de comparar Jorge Jesus com esse suposto técnico que comanda o Palmeiras. Respeitem a era do futebol envolvente implantado que encantou e destruiu muitos adversários. O que o Abel Ferreira fez com o Palmeiras, o Thiago Nunes fez no Athetico e com mais encanto – digitou um usuário.

– Esse Palmeiras não é melhor nem que o Flamengo de Abel Braga – comentou um torcedor do Flamengo.

Blog com LANCE