Klopp elogia Vini Jr antes de encarar o Real Madrid: “Me impressionou”
   13 de abril de 2021   │     22:55  │  0

A partida de volta entre Liverpool e Real Madrid, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, será nesta quarta-feira. Na entrevista coletiva de véspera, o técnico Jürgen Klopp elogiou o atacante Vini Jr, destaque da vitória por 3 a 1 no jogo de ida, com dois gols.

 Fiquei impressionado, mas não surpreendido. Todo mundo sabe porque o Real Madrid o contratou. Planos especiais para pará-lo? No primeiro gol eu não tinha. Mas temos que impedir que a bola chegue até ele, isso está claro — declarou o treinador do Liverpool.

Liverpool e Real Madrid se enfrentam às 16h desta quarta-feira,

Vini Junior — Foto: AFP

Vini Junior — (Foto: AFP)

Há o critério do gol marcado fora de casa para o embate desta quarta-feira, então o Liverpool avança em caso de vitória por 2 a 0. Um 3 a 1 favorável aos Reds leva a decisão para a prorrogação. Três gols de vantagem garantem o time comandado por Jürgen Klopp na próxima fase.

— Temos que defender bem. Eles têm muita qualidade, basta rever o primeiro gol que fizeram, com o passe do Toni Kroos. Que qualidade! Mas não vamos inventar nada, vamos usar as ferramentas normais do futebol — comentou Klopp.

Perdemos na ida por 3 a 1, e parece que estamos eliminados. Vamos tentar de tudo, colocar tudo em jogo”
— Jürgen Klopp, durante a entrevista coletiva desta terça-feira.
Blog com Redação do ge — Liverpool, Inglaterra