CRB: Fernandes deve mexer no gol e fortalecer a marcação de meio-campo no duelo da ‘Curuzu’
   13 de abril de 2021   │     12:30  │  0

Diogo Silva deve ser titular contra o Paysandu — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Diogo Silva deve ser titular contra o Paysandu — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

Galo faz um jogo decisivo nesta terça pela Copa do Brasil, em Belém.

Técnico do CRB, Roberto Fernandes vai fazer mudanças na equipe para o duelo com o Paysandu. Nesta terça, o jogo está marcada para as 16h45, no Estádio da Curuzu, e vale uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil.

A principal mudança deve ser no gol. Edson Mardden não foi bem no jogo contra o Altos, sábado, e deve perder a posição para Diogo Silva.

Fernandes também deve montar um meio-campo mais forte na marcação. Sem Wesley, que passou por uma cirurgia no joelho, o técnico deve optar pelo volante Carlos Jatobá.

O atacante Calyson fez bons jogos recentemente, vem se firmando e deve ganhar a posição de Luidy.

Poupados contra o Altos, o zagueiro Gum, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Claudinei e o centroavante Lucão voltam à equipe.

Uma provável formação do CRB tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres: Calyson, Hyuri e Lucão.

LUCÃO

Artilheiro do CRB na temporada, com sete gols, Lucão destacou a importância da partida, que vale uma cota de R$ 1,7 milhão para o time classificado.

– A gente vai ter pela frente uma equipe forte, experiente e que jogando em casa sempre faz ótimas partidas. É difícil vencer o Paysandu em sua casa. Temos uma responsabilidade grande pela frente e precisamos ter atenção máxima para buscarmos essa classificação, que será muito importante para o clube.

Nesta fase, o classificado na Copa do Brasil é conhecido em jogo único. Empate leva a decisão para os pênaltis. Lucão disse que esse detalhe do regulamento exige do time uma partida perfeita, sem erros.

– A Copa do Brasil, hoje, é jogo único nestas primeiras fases e isso deixa o confronto ainda mais decisivo. Não tem espaços para erros e estamos cientes disso. Vamos buscar fazer uma grande partida durante os noventa minutos para vencermos. Esse é o objetivo de todos.

O artilheiro compartilhou a boa fase com os companheiros. Ele disse nesta segunda que nenhum goleador se faz sozinho.

– Essa fase que estou vivendo aqui é uma das principais da minha carreira. Só tenho a agradecer e comemorar por tudo. Venho trabalhando muito para manter uma média de gols para ajudar a equipe dentro de campo. Espero manter essa sequência nas próximas partidas – comentou Lucão.

Blog com ge.globo/AL