Com trio de zaga sem descanso, Miranda pode reestrear pelo São Paulo contra o Guarani
   13 de abril de 2021   │     20:05  │  0

Miranda pode ser titular do São Paulo contra o Guarani — Foto: Reprodução

Miranda pode ser titular do São Paulo contra o Guarani — (Foto: Reprodução)

A maratona de jogos do Campeonato Paulista deve colocar o zagueiro Miranda em campo novamente com a camisa do São Paulo após 10 anos longe do clube. De volta ao Morumbi, o jogador pode ser titular contra o Guarani, quarta-feira, pela nona rodada do Paulistão.

Com jogos a cada 48 horas para recuperar o tempo do calendário – o estadual ficou quase um mês paralisado por causa do agravamento da pandemia de Covid-19 em São Paulo –, o técnico Hernán Crespo deve dar descanso a titulares da zaga tricolor.

O trio Arboleda, Bruno Alves e Léo não deixou o gramado nas duas partidas do São Paulo nessa retomada, contra o São Caetano, sábado, e o Bragantino, na segunda – além deles, Tiago Volpi e Daniel Alves também jogaram os 180 minutos só com o domingo de descanso.

Crespo afirmou após a vitória de segunda, por 1 a 0, que naturalmente fará trocas no time para quarta-feira – na sequência, enfrentará o Palmeiras na sexta-feira. Contra São Caetano e Bragantino, fez só uma mudança no time titular, com Igor Gomes dando lugar a Luan.

Além de Miranda, Crespo também tem à disposição os zagueiros Diego Costa, Rodrigo Freitas e o jovem Lucas Beraldo entre os inscritos no Paulistão.

O treinador foi perguntado sobre Miranda logo após o jogo contra o São Caetano:

– Sinceramente, quero ver Miranda em campo, mas somente posso fazer cinco mudanças, é difícil. Devo pensar no grupo e em todos, mas não somente às questões pessoais. Mas seguramente vai chegar o momento, pois está trabalhando muito bem.

Nos dos últimos jogos, Crespo utilizou 17 jogadores. Entre os que foram relacionados, além de Miranda, Diego Costa e Rodrigo Freitas, não entraram em campo o goleiro Lucas Perri, o atacante Bruno Rodrigues e os jovens Talles e Vitinho.

Blog com Redação do ge — São Paulo