Com Covid-19, David Braz não chegará ao Fluminense nesta semana
   13 de abril de 2021   │     19:50  │  0

David BrazDavid Braz – (Foto: Reprodução)

Acertado com Manoel, Cazares, Abel Hernández e Raúl Bobadilla, o Fluminense também está bem perto de contratar David Braz. No entanto, o jogador do Grêmio não chegará esta semana para fazer exames médicos pelo Tricolor. Isso porque testou positivo para a Covid-19. As informações são do portal “globoesporte.com”.

Vetado da partida contra o Independiente del Valle, o jogador, de 33 anos, não deverá mais vestir a camisa do Grêmio e deverá chegar ao Fluminense, após cumprir quarentena. O Tricolor terá que inscrevê-lo na Libertadores na lista provisória na fase de grupos.

O jogador utilizou as redes sociais para falar sobre o assunto. “Como alguns já tiveram conhecimento, infelizmente fui testado positivo para Covid-19 logo após o retorno do jogo com o Del Valle. Estou apenas com sintomas leves e desde então sigo isolado e cumprindo as orientações dos médicos. Por conta disso, não poderei ajudar a equipe na próxima partida. Sempre cumpri meus compromissos com o Grêmio com total profissionalismo e respeito e seguirei com a mesma postura até o meu último dia de contrato com o clube”, disse.

Com a contratação desses cinco jogadores, o Fluminense apenas aguarda a conclusão envolvendo Willian Bigode para fechar o ciclo de reforços para a Libertadores. O atacante do Palmeiras, de 34 anos, está disputando a final da Recopa Sul-Americana e somente após a partida contra o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira, ele irá definir o seu destino.

Blog com O DIA