CRB embarcou para Belém e vai contar com retorno dos jogadores poupados
   12 de abril de 2021   │     7:01  │  0

Roberto Fernandes deve usar força máxima contra o Paysandu — Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB

Roberto Fernandes deve usar força máxima contra o Paysandu — (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)

O elenco do CRB viajou na noite de ontem para Belém-PA. Amanhã, o time enfrenta o Paysandu, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para esta partida, o técnico Roberto Fernandes vai promover a volta dos jogadores que foram poupados contra o Altos, sábado passado, pelo Nordestão.

Contra o Altos, Fernandes preferiu poupar o zagueiro Gum, o lateral Guilherme Romão, o volante Claudinei e o atacante Lucão.

Roberto Fernandes deve mandar a campo a formação com Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Calyson (Luidy), Hyuri e Lucão.

– É um jogo único, na casa do adversário, contra uma equipe tradicional e qualificada. Basta você olhar os jogadores que estão no Paysandu, vários estavam disputando Série B recentemente. Então, jogo dificílimo, mas a gente tem confiança de manter o rendimento da equipe na temporada e buscar essa classificação – comentou o treinador.

Na programação divulgada pela assessoria do clube, o elenco treina na tarde de hoje. Vale lembrar que Paysandu e CRB se enfrentam amanhã, às 16h45, na Curuzu. Se passar pelo time paraense, o Galo vai embolsar mais R$ 1,7 milhão.

De acordo com o regulamento da Copa do Brasil, na segunda fase, se a partida terminar empatada, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Blog com ge.globo/AL