Claudinei revela que objetivo do CRB é ir ainda mais longe na Copa do Brasil em 2021
   12 de abril de 2021   │     13:10  │  0

 

Claudinei deve voltar ao time do CRB contra o Sampaio Corrêa — Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Claudinei quer o CRB repetindo outra boa atuação na Copa do Brasil – (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

Às vésperas de mais uma decisão pela Copa do Brasil para o CRB, as comparações com a histórica campanha no ano passado são inevitáveis. Em 2020, pela primeira vez em sua história, o Galo alcançou a quarta fase da competição, sendo batido, somente, pelo Juventude. Titular do time, Claudinei afirma que o objetivo é fazer uma campanha melhor que a anterior.

“Nossa ideia é fazer uma campanha ainda melhor do que a que passou na Copa do Brasil. Vai ser muito importante para o CRB se conseguirmos chegar ainda mais distante na disputa. Agora teremos o Paysandu pela frente e temos que estar preparados para a batalha que teremos pela frente”, revelou o volante.

Um dos pilares do meio campo do CRB e um dos jogadores mais longevos no clube, Claudinei falou um pouco sobre o início de temporada que o CRB vem tendo. É o líder do Alagoano, classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, e está na segunda fase da Copa do Brasil. Para o volante, o grupo vem ganhando confiança a cada jogo.

“Acredito que estamos em um ritmo importante na temporada, crescendo a cada jogo e no dia a dia nos treinos. O grupo vem ganhando confiança para continuar melhorando seu rendimento em campo neste ano. Esse início tem sido bom, mas sabemos que podemos evoluir ainda mais, nas próximas semanas”, completou.

O CRB entra em campo para sua decisão na Copa do Brasil, nesta terça (13), quando enfrenta o Paysandu pela segunda fase. A partida será no Estádio da Curuzu, às 16h45. Quem avançar para a terceira fase garantirá mais R$ 1,7 milhão nos cofres.

Blog e Rafael Reis/Gazetaweb