CSA está pronto para o duelo com o Sampaio; veja o time provável
   10 de abril de 2021   │     11:50  │  0

Matheus Felipe viaja com a delegação do CSA para o Maranhão — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Matheus Felipe viajou com a delegação do CSA para o Maranhão — (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O CSA encerrou o trabalho para a rodada decisiva da Copa do Nordeste. Treinou ontem no CT do Nelsão e, à noite, embarcou para São Luís-MA. A viagem foi iniciada às 18h35 com escala no Recife.

Neste sábado, o time alagoano enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h, no Castelão.

A novidade na equipe deve ser o zagueiro Matheus Felipe, ex-Juventus/SC. Regularizado na última quinta, ele foi relacionado e, por causa dos problemas na defesa, deve ser até titular. Uma baixa confirmada no CSA é o volante Geovane, suspenso. Marquinhos é o provável substituto.

O goleiro Thiago Rodrigues sofreu uma fratura na face e continua no Departamento Médico. Por isso, Darley vai atuar neste sábado.

Assim, uma provável formação tem: Darley; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos, Silas e Gabriel; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Não vai
O lateral-esquerdo Patrick Brey, ex-Cruzeiro, foi regularizado na quinta-feira, mas teve pouco tempo para trabalhar e não viaja com a delegação do CSA. Vitor Costa vai ser titular contra o Sampaio.

Em alta
Uma boa opção para o técnico Mozart é o meia Bruno Mota. Ele se destacou na goleada por 5 a 0 sobre o Coruripe, na última terça, fez três gols e pede passagem. É uma peça ofensiva importante para o elenco.

Classificação
O CSA está em quarto lugar no Grupo B do Nordestão, com 10 pontos. Se vencer, deve confirmar a classificação para as quartas de final e embolsar uma cota de R$ 300 mil.

Mesmo com o time no G-4, o torcedor também precisa ficar de olho no ABC, que ocupa a quinta colocação na chave, mas perde para o Azulão apenas no número de gols marcados (10 x 8). O time potiguar encara o Bahia neste sábado, em Salvador, às 16h.

Blog com Victor Mélo/ge.globo/AL