Clube da Série A inicia negociação por Ivan, goleiro da Ponte Preta
   10 de abril de 2021   │     17:40  │  0

Presidente da Ponte Preta confirma sondagens de clubes europeus por goleiro Ivan

Ivan é um goleiro jovem e com muita qualidade técnica – (Foto: Israel Oliveira/Ponte Preta)

O Bahia iniciou conversas com a diretoria alvinegra para a contratação do goleiro Ivan. Jogador está se recuperando de lesão.

O Bahia começou uma negociação para contratar o goleiro Ivan, de 23, da Ponte Preta. Uma das prioridades do treinador Dado Cavalcanti é estimular a competição para a vaga de titular que hoje pertence ao goleiro Douglas.

Aos 23 anos, o jovem camisa 1 da Macaca está na final de recuperação de uma lesão ligamentar no punho direito. Ivan não entra em campo desde outubro do ano passado, na derrota por 1 a 0 para o CRB, na Série B do Brasileirão.

PROMISSOR
O goleiro é um dos ídolos da torcida da Macaca e já fez grandes atuações pela Ponte. O jovem tem passagens pela Seleção Brasileira sub-23 e já foi soldado por alguns clubes nacionais e internacionais. Grêmio e Barcelona já demonstraram interesse pelo arqueiro alvinegro, mas as conversas não avançaram.

A diretoria da Ponte enxerga o jogador como negociável.

SEGUNDA OPÇÃO
Antes de ir atrás de Ivan, o Bahia tentou a contratação de Lucas Perri, do São Paulo. O Tricolor, no entanto, decidiu pela permanência do goleiro reserva, que é visto como “sombra” de Tiago Volpi.

Blog com Futebol Interior