Volante do CRB, Wesley sofre entorse no joelho esquerdo e é submetido a artroscopia
   9 de abril de 2021   │     11:25  │  0

Wesley se lesionou em tratamento no Ninho do Galo — Foto: Wendell Oliveira/ASCOM CRB

Wesley se lesionou em tratamento no Ninho do Galo — (Foto: Wendell Oliveira/ASCOM CRB)

O volante Wesley foi submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo. O procedimento cirúrgico foi realizado na manhã de ontem. Ainda não há previsão de retorno do jogador do CRB aos gramados.

Wesley lesionou o menisco, após entorse durante um treinamento no Ninho do Galo. O procedimento cirúrgico em Wesley foi realizado pelo médico Sérgio Canuto, especialista em joelho, e acompanhado pelos médicos do CRB.

Na próxima terça-feira, Wesley será reavaliado por Sérgio Canuto, na companhia dos médicos Ajax Caldas e Elio Gonçalves, que integram o departamento médico do Galo.

Wesley sofreu uma pancada no joelho direito no clássico contra o CSA, dia 14 de março, pela Copa do Nordeste, e ficou em tratamento médico. Recuperado, o volante passou pelo período de transição e foi liberado para o trabalho com bola quando voltou a se lesionar.

O médico Elio Gonçalves falou sobre o novo problema sofrido por Wesley.

– Ele vinha tratando uma entorse no joelho direito, vinha evoluindo bem e há uma semana estava treinando com a equipe. Porém, na última segunda-feira, ele sofreu uma nova torsão, desta vez no joelho esquerdo, quando a gente diagnosticou pela ressonância uma lesão meniscal.

Essa lesão tinha uma indicação cirúrgica, o procedimento foi realizado e o jogador evolui bem. Após a nova avaliação, a gente pode projetar uma data de retorno. Mas o prognóstico é bom e esperamos contar com o Wesley o mais breve possível.

Blog com ge.globo/AL