Boletim do Flamengo: Matheuzinho está na transição para o retorno e dupla trabalha com fisioterapeutas
   8 de abril de 2021   │     17:56  │  0

Matheuzinho está próximo do retorno aos jogos do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Matheuzinho está próximo do retorno aos jogos do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

 

Após um dia de folga, o elenco do Flamengo se reapresentou nesta tarde, no Ninho do Urubu, e iniciou a preparação para enfrentar o Palmeiras, domingo, pela Supercopa do Brasil. Entre os atletas que estão no departamento médico, quem deu mais um passo em sua recuperação foi o lateral Matheuzinho, que está em processo de transição para reintegrar as atividades do grupo principal.

O atleta sofreu uma lesão na coxa direita na partida contra o Boavista, em 27 de março, e está em recuperação desde então. Pedro – que também sofreu lesão muscular no início desta temporada – e Thiago Maia, que se recupera de cirurgia feita em 2020, foram a campo e realizaram um trabalho acompanhados dos fisioterapeutas.

Sob o comando de Rogério Ceni, o Flamengo trabalha nos próximos dos dias no Ninho do Urubu, e tem viagem marcada amanhã para Brasília.

Bicampeão brasileiro, o Flamengo também defenderá o título da Supercopa do Brasil no próximo domingo. Em 2020, no Mané Garrincha – que receberá a decisão também nesta edição -, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0 o Athletico, então campeão da Copa do Brasil.

O duelo com o Palmeiras pode render ao clube a oitava taça desde 2019. Neste período, o Fla conquistou dois Estaduais, dois Brasileiros, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

Blog com LANCE