ABC tropeça em Natal, e CSA continua no G-4 do Grupo B; veja como ficou o cenário da Copa do Nordeste
   8 de abril de 2021   │     17:30  │  0

O CSA depende apenas de suas forças para passar de fase na Copa do Nordeste. Nos últimos dois jogos, o time somou apenas um ponto na competição, mas pelo menos se manteve na quarta colocação do Grupo B, com 10 pontos.

Ontem, o ABC sofreu um gol no último lance e empatou com o 4 de Julho por 2 a 2, em Natal, em jogo atrasado da quinta rodada. Assim, o time potiguar continuou na quinta colocação, com dez pontos e menos gols marcados que o CSA (10 x 8).

De acordo com o regulamento, na primeira fase, os quatro melhores de cada grupo avançam na Copa do Nordeste.

Cenário
O time alagoano, no entanto, ainda não está classificado e precisa vencer o Sampaio Corrêa no próximo sábado, às 16h, em São Luís.

O CSA também tem chance de passar outros dois times no próximo sábado: o Altos (3º colocado), que também tem dez pontos e enfrenta o CRB em Maceió, e o Vitória (2º, com 12), que encara o 4 de Julho em Teresina.

Por outro lado, se perder ou empatar com o Sampaio Corrêa, o time alagoano pode ser ultrapassado por Salgueiro (6º, com oito pontos) e ABC (5º). Todos os jogos da última rodada da primeira fase estão marcados para as 16h.

Blog com ge.globo/AL