Recopa: Palmeiras tenta mais um título, contra o Defensa y Justicia
   7 de abril de 2021   │     21:55  │  0

Logotipo de vetor de palmeiras

 

Campeão da Copa do Brasil e da Taça Libertadores nos últimos meses, o Palmeiras tem mais uma final pela frente. O Alviverde vai disputar o título da Recopa Sul-Americana com o Defensa y Justicia, da Argentina, atual vencedor da Copa Sul-Americana. A decisão será em dois jogos, com o primeiro deles nesta quarta-feira, 7, em Buenos Aires, às 21h30 (da Bahia).

Depois que levantou o troféu da Copa do Brasil 2020, já com a temporada 2021 em andamento, a diretoria dividiu os jogadores em grupos para intercalar períodos de pequenas férias. O técnico Abel Ferreira também ganhou um descanso, mas ele já está de volta à Academia de Futebol e tem todo o elenco com ele.

As baixas para a partida são por lesão, como os ‘Gabrieis’ Menino e Verón, ou no caso do atacante Luiz Adriano por ter testado positivo para a Covid-19. Ele ainda arrumou confusão na terça, 6, ao sair de casa mesmo ‘positivado’, e envolveu-se em acidente de trânsito.

O provável time titular do Palmeiras tem Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Felipe Melo, Patrick de Paula (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Breno Lopes (Wesley), Willian e Rony.

Todos esses jogadores participaram das recentes conquistas do time. O único reforço contratado para a temporada foi o meio-campista Danilo Barbosa, que ainda não está pronto para atuar.

Blog com LANCE