Ngannou apoia Jones: ‘guerra’ com o UFC por ‘valorização financeira’
   1 de abril de 2021   │     11:35  │  0

Ngannou afirmou que entende a postura de Jon Jones com o UFC ((Foto: Reprodução/Instagram/@francisngannou)

Ngannou afirmou que entende a postura de Jon Jones com o UFC ((Foto: Reprodução/Instagram/@francisngannou)

 

O novo campeão dos pesados afirmou que entende a postura de “Bones” e comentou ao site TMZ: ‘Para uma mega luta, todos querem mega salário’.

Com a expressiva vitória por nocaute de Francis Ngannou sobre Stipe Miocic, na luta principal do UFC 260, valendo o cinturão dos pesados, os fãs de MMA aguardam por uma mega luta entre o camaronês, novo campeão até 120kg, e Jon Jones.

Logo após o triunfo de “Predator” no último fim de semana,”Bones” usou as redes sociais para “cutucar” Dana White, presidente do Ultimate: “Me mostre o dinheiro”. Se referindo uma valorização financeira – algo que já vem sendo discutido pelo ex-campeão dos meio-pesados e a franquia.

Dana e Jones, que está fazendo sua transição para os pesados, ficaram trocando farpas via imprensa. O americano pediu até para ser liberado. O campeão Ngannou afirmou que entende a postura de “Bones”.

– Eu acredito que ele vai querer que aconteça (a luta entre os dois), porque vai ser uma luta enorme, mega luta. Basicamente, uma das maiores, quero dizer, ele está por aí há tanto tempo e é campeão há muito tempo, mas acho que essa pode ser a maior luta da carreira dele. Digo o mesmo da minha. Então, ele quer colocar algo assim em seu legado, em seu currículo – comentou Ngannou, que seguiu opinando ao famoso site americano TMZ:

– Ele está pedindo dinheiro, ele disse: ‘mostre-me o dinheiro’, mas acho que faz sentido. Acho que para uma mega luta, todo mundo gostaria de ter um mega salário. Eu quero essa luta. Eu gostaria de ter um bom pagamento e todos os outros lutadores por aí também gostariam. Não há nada de irracional nisso. Tudo normal. Todos esperam que estejamos fazendo isso para um dia ter um grande pagamento – concluiu.

Blog com LANCE