Faixa de capitão jogada no gramado após momento de fúria de Cristiano Ronaldo vai a leilão
   1 de abril de 2021   │     13:35  │  0

Piti de CR7 vira ação beneficente na Sérvia — Foto: Reprodução / Sportsbible

Piti de CR7 vira ação beneficente na Sérvia — (Foto: Reprodução / Sportsbible)

Um momento de fúria de Cristiano Ronaldo pode, sem querer, ajudar uma criança com necessidades especiais. Na semana passada, o craque luso, revoltado com um gol não marcado para Portugal diante da Sérvia, atirou sua faixa de capitão no gramado ao fim da partida que terminou empatada por 2 a 2.

E essa braçadeira, abandonada no gramado do estádio Marakana, em Belgrado, está sendo leiloada por um site sérvio. De acordo com a imprensa local, um segurança que estava na partida válida pelas Eliminatórias pegou a faixa e colocou ela leilão para ajudar Gavril Đurđević, um bebê de seis meses que sofre de atrofia muscular espinhal, doença cujo tratamento é muito caro.

O leilão vai até sexta-feira e, até a publicação desse post aqui no BMFC, o lance mais alto foi de cerca de 6.000 dinares (cerca de R$ 17 mil).

“A braçadeira de capitão de Cristiano Ronaldo será entregue ao vencedor do leilão após apresentação do comprovativo de pagamento dos fundos leiloados à conta de tratamento do pequeno Gavril”, diz um texto no site do leilão.

Blog com BMFC — Belgrado