Sem Aylon e Norberto, Mozart define 18 relacionados do CSA para o duelo com o ‘Vovô’
   31 de março de 2021   │     8:00  │  0

Contra o Ceará, Mozart vai mandar a campo a base titular do Azulão — Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA

Contra o Ceará, Mozart vai mandar a campo a base titular do Azulão – (Foto: Augusto Oliveira/ASCOM CSA)

O CSA embarcou na noite de ontem para Fortaleza. Hoje, às 19h30, o time duela com o Ceará pela sexta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão.

O técnico Mozart vai escalar a base titular. Sábado, ele poupou oito titulares contra o ASA, pelo estadual, mas sabe da importância do jogo desta quarta e vai com o que tem de melhor.

Regularizado nesta segunda, o atacante Aylon ainda não foi relacionado. Lesionados, o lateral Norberto, o zagueiro Fabrício e o meia Nadson também não viajaram, assim como o meia

Gabriel, suspenso.
De acordo com o repórter Warner Oliveira, da 98,3 FM, 18 atletas foram relacionados para viagem ao Ceará. O CSA ainda treina nesta terça no CT do Floresta, à tarde, e depois vai para a concentração em Fortaleza.

Os relacionados

Goleiros: Thiago Rodrigues e Darley

Zagueiros: Tito, Rodolfo Filemon e Lucão

Laterais: Cristovam e Vitor Costa

Meio-campistas: Geovane, Marquinhos, João Victor, Silas, Ítalo e Bruno Mota

Atacantes: Pimpão, Silvinho, Marco Túlio, Iury e Dellatorre

O time

A única dúvida está na armação. Com Nadson e Gabriel fora, Mozart pode escalar Ítalo ou Bruno Mota na posição. Uma provável formação tem: Thiago Rodrigues, Cristovam, Filemon, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Marco Túlio, Pimpão e Dellatorre.

Com nove pontos, o CSA é o segundo colocado do Grupo B da Copa do Nordeste. Se vencer nesta quarta, recupera a primeira posição.

Blog com ge.globo/AL