Oferta do Grêmio por Claudinho chega na porta do Red Bull
   31 de março de 2021   │     15:25  │  0

Foto: Jorge Rodrigues/AGIFClaudinho, (centro), é alvo do Grêmio – (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Jean Pyerre está de saída do Grêmio e deve ser emprestado. A informação é do jornalista Vagner Martins, da Band. A relação entre clube e jogador deu uma boa abalada depois da final da Copa do Brasil. O ‘camisa 10’ amargou o banco de reservas na segunda partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, em São Paulo. Pra piorar, o pai do atleta detonou a postura de Renato em um vídeo vazado nas redes sociais. O episódio ainda não foi esquecido.

“É, gurizada! Esse filha da p*** do Renato acabou com nosso time. O Grêmio foi para Atibaia quinta-feira. Foi para passear. Porque em nenhum momento o Renato treinou o time titular. Só foram passear, brincar. Em nenhum momento o time titular foi treinado, montado”, lamentou o pai de Jean. O meia só ingressou no jogo aos 24 minutos do segundo tempo e não conseguiu reverter o resultado final, que teve o Palmeiras como tetracampeão do torneio.

Nesta última semana, Romildo foi além e formalizou uma proposta por Claudinho, alvo antigo do Grêmio no mercado de transferências. A oferta incluía uma troca por Jean Pyerre + uma quantia não revelada em dinheiro. A informação foi divulgada em primeira mão pelos jornalistas Danilo Lavieri e Jeremias Wernek, do ‘UOL’. O Tricolor teria recebido uma recusa imediata do Red Bull, que não deve vender o ‘camisa 10’ pra algum clube do Brasil.

Blog com  Rafael Belmont/BOLAVIP