Geovane reconhece força do Ceará, mas lembra que CSA vive ótima fase: “Ainda não perdemos neste ano”
   31 de março de 2021   │     9:43  │  0

Geovane no desembarque do CSA em Fortaleza — Foto: Augusto Oliveira/CSA

Geovane no desembarque do CSA em Fortaleza (Foto: Augusto Oliveira/CSA)

O CSA entra em campo para mais um duelo contra uma grande equipe. Nesta quarta, encara o Ceará na Arena Castelão, às 19h30, pela Copa do Nordeste.

Titular da equipe, o volante Geovane foi para a entrevista coletiva na tarde de terça e falou sobre o confronto. Com nove pontos, o CSA é o vice-líder do Grupo B do regional.

– Realmente, acho que vai ser um jogo muito duro, a gente sabe que o Ceará tem uma grande equipe, tem grandes jogadores, fez um bom Brasileirão no ano passado, mas nós também temos nossa maneira de jogar. O time vem evoluindo nos últimos jogos, tem uma sequência de três vitórias (com a equipe titular), ainda não perdemos nesse ano… Se não me engano, nós temos feito gols em todos os jogos, então eu acredito que será um jogo bem jogado, um jogo bem disputado. Que nós possamos estar bem concentrados para essa partida… – destacou o volante.

No momento, o Ceará só disputa a Copa do Nordeste e está mais descansado que o CSA. Geovane não vê muita vantagem nesse sentido. Sábado, os titulares do time alagoano foram poupados no empate por 2 a 2 com o ASA, pelo estadual, e tiveram tempo de recuperação.

– Quando a equipe está jogando um campeonato, sendo estadual, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, ela está em atividade, a gente sabe que o jogo é diferente do treinamento, a equipe passa a se entrosar mais nos jogos, cria-se um ritmo de jogo, que também é muito importante para o jogador… Mas é uma equipe qualificada, vai ser um jogo bastante difícil, nós também estamos em uma crescente boa, graças a Deus, temos feitos bons jogos e bons treinamentos, temos conseguido bons resultados, concluiu Geovane.

Blog com ge.globo/AL