É hoje: Ceará pronto para bater de frente com o CSA pela Copa do Nordeste
   31 de março de 2021   │     13:35  │  0

O Ceará duela nesta quarta-feira (31) com o CSA. Ontem pela tarde, o time encerrou a preparação para o confronto diante dos alagoanos. Antes do duelo, Lima comentou que a motivação continua a mesma e que espera ajudar mais o Ceará.

– A motivação é a mesma. Desde que cheguei aqui em 2017, eu sempre tive a ambição de ajudar o clube e agora em definitivo. A ambição continua, a vontade de vencer é ainda mais, quero conquistar grandes coisas aqui ainda esse ano – afirmou Lima.

O Ceará que deve entrar em campo para o duelo será bem parecido com os dos últimos jogos.

A novidade pode ser a estreia do lateral-direito Gabriel Dias na temporada.

– A gente não sabe se é amanhã ou no final de semana (que vai estrear), estamos analisando ainda e estou seguindo o treinamento com o pessoal. A gente vai conversar para saber. Para mim, não tem problema nenhum jogar pela direita ou esquerda, estou à disposição do Guto e ele sabe da minha qualidade, sabe onde eu posso agregar ainda mais pra ele e para o clube – pontuou.

Prováveis do Ceará

Além de William Oliveira, com Covid-19, o Vovô aguarda a contraprova dos testes de Fernando Sobral e Yony González. Os dois jogadores também testaram positivo para a doença e não estarão à disposição do técnico Guto Ferreira. Para a vaga de Sobral, Fabinho deve pintar entre os titulares.

O Vozão está definido com: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles, Vina; Steven Mendonza, Saulo Mineiro, Cléber.

Blog com ge.globo/Ceará