Ceará x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem
   31 de março de 2021   │     8:59  │  0

A fase de grupos do Nordestão vai entrando na reta final, e os clubes passam a fazer contas em busca de garantir a classificação antecipada para as quartas de final. De olho em uma das vagas na próxima fase, Ceará e CSA se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19h30, na Arena Castelão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Mesmo com a maior sequência invicta da história da competição neste momento, o Ceará vive um período de jejum. Sem o Campeonato Cearense, paralisado, o Vovô tem apenas o Nordestão em disputa, e acumula somente uma vitória em cinco jogos. O time tem ocupa a quarta posição, com sete pontos, e precisa vencer para se firmar ainda mais no G-4.

O CSA conhece a força do Ceará, mas provou na semana passada que pode também equilibrar os duelos com os times da Série A. Na última terça-feira (23), a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia mostrou que o time alagoano tem condições de entrar na briga pelo título do Nordestão. Está invicto na temporada, faz boa campanha na primeira fase do regional e soma nove pontos no Grupo B.

Ceará – Técnico: Guto Ferreira

Com elenco fechado para a temporada 2021 após a contratação de Messias, de acordo com o presidente Robinson de Castro, o Ceará deve promover diante do CSA a estreia do zagueiro recém-chegado, formando a dupla de zaga com Luiz Otávio. Gabriel Dias também pode aparecer entre os titulares, e a tendência é de que Felipe Vizeu permaneça sendo o centroavante do time.

Provável escalação: Richard, Gabriel Dias, Luiz Otávio, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira, Charles e Vina; Stiven Mendonza, Saulo Mineiro e Cléber.

CSA – Técnico: Mozart

O treinador precisou mexer em duas posições da equipe. Na lateral direita, Cristovam substitui Norberto, com uma lesão na coxa direita. No meio-campo, a dúvida. Gabriel está suspenso, e Mozart tende a escalar Ítalo ou Bruno Mota. No ataque, Dellatorre foi poupado contra o ASA pelo Campeonato Alagoano e volta a ser a referência ofensiva. Ele tem oito gols em oito partidas pelo CSA.

Quem está fora: Nadson (panturrilha), Gabriel (suspenso), Norberto (coxa) e Fabrício (coxa); Gabriel (suspenso).

Pendurados: Geovane, Fabrício e Thiago Rodrigues.

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA);
Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (BA);
Árbitro Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA);
Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE).

ÁRBITROS

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA

Árbitro Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (BA);

Árbitro Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos (BA);

Quarto Árbitro: Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior (CE).

Blog com ge.globo/AL