Hoje: Fluminense x Vasco: prováveis times, desfalques e palpites
   30 de março de 2021   │     10:45  │  0

Fluminense x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

 (Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h35, em partida válida pela sétima rodada da Taça Guanabara, em Volta Redonda.

Faltando apenas cinco rodadas para o fim da Taça Guanabra, Fluminense e Vasco fazem o segundo clássico de ambos na temporada precisando mais do que nunca conquistar uma vitória. O Tricolor vive situação mais confortável e está em quinto, com nove pontos, mas perdeu na última partida. Já o Cruz-Maltino venceu pela primeira vez, mas logo voltou a empatar e tem seis pontos na oitava posição. As equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, logo mais às 21h35.

O time de Roger Machado vinha embalado por três vitórias, mas viu o treinador conhecer sua primeira derrota contra o Volta Redonda, em jogo de um primeiro tempo ruim, reação, mas derrota já nos minutos finais. O Flu continuará com força máxima na equipe e talvez tenha o retorno do zagueiro Luccas Claro, o único titular que ainda não entrou em campo. Fernando Pacheco e Miguel devem ser novidades na lista de relacionados.

Do lado de Marcelo Cabo, o time vem a cinco partidas sem perder, mas empatou quatro destes confrontos, inclusive na última rodada. Poupados contra o Madureira, Andrey, Leandro Castan e Léo Matos devem retornar para o clássico. Miranda também está à disposição. Marquinhos Gabriel, Talles Magno e Vinícius estão fora.

Palpites: Na redação do LANCE!, 60% apostam na vitória do Fluminense, enquanto 10% acham que será empate e 30% acreditam no Vasco.

Blog com LANCE