Federação Gaúcha confirma Gre-Nal para sábado às 22h15min na Arena
   30 de março de 2021   │     17:10  │  0

 

O clássico Gre-Nal válido pela 9ª rodada do Gauchão 2021 já teve sua data confirmada. A partida ocorrerá neste sábado, dia 3 de abril, às 22h15min, na Arena, conforme nova tabela divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

De acordo com a FGF, o horário não usual foi escolhido excepcionalmente e a emissora alterou a grade de programação da TV aberta. A definição atende ao governo do Estado na tentativa de que as pessoas fiquem em casa e não aglomerem na pandemia de Covid-19.

Com a determinação de que as partidas sejam realizadas após às 20h para evitar aglomerações, a entidade vem divulgando horários de jogos sempre na semana dos confrontos.

Além do Gre-Nal, outras partidas também tiveram seus horários confirmados para o final de semana. No domingo, às 20h jogam Brasil de Pelotas contra Pelotas e São José e São luiz.

Na segunda-feira, às 20h, Caxias e Juventude se enfrentam no Centenário. Aimoré e Novo Hamburgo medem forças no mesmo horário. No dia 9, na sexta-feira, Esportivo desafia o Ypiranga encerrando a rodada.

Blog com CORREIO DO POVO/RS