CRB x ABC: veja escalações, desfalques e arbitragem
   30 de março de 2021   │     15:25  │  0

CRB e ABC se enfrentam na noite desta terça-feira, pela Copa do Nordeste. O jogo pela sexta rodada começa às 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. 

O CRB vem de um resultado importante pela Copa do Brasil. No último sábado, o time derrotou o Goianésia por 3 a 2 e avançou para a segunda fase. Pelo Nordestão, a equipe empatou com o Vitória na rodada passada e está na terceira colocação no Grupo A, com oito pontos.

O ABC não entra em campo desde o dia 21 de março, quando venceu o Treze por 2 a 0, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O Alvinegro ficou sem jogar devido à suspensão do Campeonato Potiguar, enquanto aguardava, justamente, o duelo contra o CRB. Os treinos chegaram a ser proibidos em Natal por força de decreto, mas foram retomados no último dia 25.

CRB – Técnico: Roberto Fernandes

Para enfrentar o ABC, o treinador regatiano pode repetir a formação que atuou contra o Goianésia. A novidade entre os relacionados deve ser o atacante Ewandro, regularizado nessa segunda. O zagueiro Gum, que sentiu câimbras no sábado, não preocupa e fica à disposição do treinador.

Um dúvida está no meio-campo. Jiménez, mais marcador, e Dudu, mais ofensivo, brigam pela posição.

Quem está fora: Wesley (transição)

Pendurado: Gum

Provável escalação: Edson Mardden; Reginado Lopes, Gum, Diego Ivo e Guilherme Romão; Claudinei, Jiménez (Dudu) e Diego Torres; Luidy, Hyuri e Lucão.

ABC – Técnico: Sílvio Criciúma

Sílvio tem o retorno do lateral-esquerdo Victor Lindenberg e, portanto, não precisará improvisar o meia Marcos Antônio, ex-CSA, no setor. Por outro lado, não poderá contar com o volante Vinicius Paulista e o meia Denner, entregues ao departamento médico.

Provável escalação: Welligton, Netinho, Vinicius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Janderson, Valderrama e Marcos Antônio; Willian Anicete, Wallyson e Maycon Douglas.

Quem está fora: Vinícius Paulista e Denner (lesionados)

Árbitro: Fábio Augusto Santos Sá Junior (SE)
Assistente 1: Ailton Farias da Silva (SE)
Assistente 2: Leonardo de Jesus Silva (SE)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)
Blog com ge.globo/AL