Borré atrasa assinatura com o Grêmio após conversa com Marcelo Gallardo, diz TV
   30 de março de 2021   │     13:15  │  0

Em fim de contrato, Borré ainda não definiu se permanece no RiverEm fim de contrato, Borré ainda não definiu se permanece no River – (Foto: Raul Martinez / Pool via REUTERS)

Após estar bem encaminhada, a negociação entre Borré e o Grêmio pode ter uma reviravolta. Após uma conversa com Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, o atleta atrasou a assinatura do pré-contrato com o time gaúcho e espera receber uma oferta do futebol europeu. Caso ela não chegue, ele aceitará a proposta do Tricolor.

A informação é do jornalista da ESPN Argentina, Gustavo Yarroch. Segundo ele, o técnico sugeriu que o colombiano tivesse paciência e esperasse uma oferta vindo do Velho Continente. Romildo Bolzan, presidente do Grêmio, confirmou que Borré aceitou a proposta do Grêmio, faltando apenas a assinatura.

– O Grêmio fez uma proposta ao Borré. Uma situação que já tomou uma dimensão enorme. O jogador deu de certa forma um ok, e estamos aguardando que assine um pré-contrato conosco. Vamos tentar avançar nessa semana. Ele só pode vir no mês de julho, o que não precisamos correr. Temos esse acerto verbal, mas só vamos aguardar a assinatura formal deste pré-contrato.

O jogador não vai renovar o seu contrato com o River Plate e ficará livre no mercado a partir do meio do ano. A Lazio, da Itália, apareceu como interessada no futebol do atacante, mas desistiu após saber da oferta gremista.

Santos Borré teve passagem pela Espanha. Ele foi comprado pelo Atlético de Madrid em 2016, mas não jogou no time de Diego Simeone. Em seguida fez 30 jogos e marcou quatro gols pelo Villarreal. Agora, acredita que o momento é outro e pode ser a hora de retornar.

Blog com EXTRA