No Ceará o CSA vai utilizar sua formação que vem vencendo
   29 de março de 2021   │     22:10  │  0

Mozart escalou um time alternativo contra o ASA — Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA

Mozart escalou um time alternativo contra o ASA. No Ceará voltam os titulares que folgaram no sábado – (Foto: Augusto Oliveira/Ascom CSA)

O técnico Mozart deve voltar com os titulares do CSA na partida contra o Ceará, quarta-feira, pela Copa do Nordeste. No empate por 2 a 2 com o ASA, o treinador azulino optou por uma formação alternativa.

Do time que iniciou o jogo contra o ASA, Rodolfo Filemon deve continuar na equipe contra o Ceará. Suspenso pelo terceiro amarelo, Gabriel desfalca o CSA. Assim, Bruno Mota e Ítalo brigam pela vaga.

A provável formação do CSA para o duelo no Castelão deve ser com Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Rodolfo Filemon e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Após o empate contra o ASA, Mozart comentou que dificilmente vai contar com o atacante Aylon e o zagueiro Fabricio, que sentiu a coxa contra o ASA. Nadson continua fora. O lateral Norberto será avaliado para saber se fica à disposição do treinador.

O elenco azulino embarcou para o Ceará na noite desta segunda-feira. A partida contra o Vozão está marcada para as 19h30 da quarta, na Arena Castelão, pela sexta rodada da Copa do Nordeste.

Blog com Leonardo Freire/ge.globo/AL