Cuca não aprova meio-campista que deve deixar o Atlético/MG
   29 de março de 2021   │     10:36  │  0

Cuca não deve contar com o jogador no elenco - Foto: Ettore Chiereguini/AGIF.
Cuca não deve contar com o José Welison no elenco – (Foto: Ettore Chiereguini/AGIF)

Jogador não está nos planos do treinador para essa temporada e deve ser negociado, possivelmente com o Sport, que já fez um contato oficial confirmado por Caetano.

O Atlético está atendo ao mercado de transferências e vem confirmando contratações que deixam o elenco cada vez mais forte, com ótimas opções, inclusive, no banco de reservas. Alguns pedidos de Cuca foram atendidos e jogadores não devem estar dentro do planejamento desta temporada.

Dentre esses nomes está José Welison, vinculado ao Botafogo até 30 de maio, mas com futuro indefinido, pois é alvo de outro clube da Série A. Detentor dos direitos federativos, o Galo já se pronunciou sobre as especulações por meio do diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Segundo o dirigente, em entrevista ao portal “Esporte News Mundo”, o clube carioca ainda não procurou os mineiros para tentar manter o volante no clube por mais tempo, até o fim da temporada, ou seja, o jogador pode realmente atuar em novos ares em 2021.

Além disso, Caetano confirmou que quem manifestou interesse e fez consulta por Zé Welison foi o Sport, que tem como técnico Jair Ventura. A possibilidade de uma negociação entre as equipes existe e pode avançar nas próximas semanas, caso entrem em acordo.

Emprestado em 2018 e contratato em definitivo em 2019 pelo Atlético, o atleta de 26 anos fez 66 partidas oficiais e nenhum gol marcado. Pelo Fogão, seu atual clube, são 23 partidas realizadas e também sem balançar as redes.

Blog com Pedro Zanuzzi/BOLAVIP